Como ficar com a mulher mais bonita da festa

como.ficar.com.a.mais.gata.da.festa

AS MULHERES MUITO BONITAS precisam da sua ajuda.

Você já deve ter reparado que, em cada festa ou balada, a maior parte dos homens não puxa conversa com ninguém. Ficam babando, olhando para as mais decotadas, segurando eternamente uma lata de cerveja (e depois outra, e outra).

Da minoria dos homens que chega em alguém, quase todos escolhem as mulheres que parecem mais fáceis de abordar.

Mas olha só – todos pensam a mesma coisa. Portanto, as garotas que intimidam menos são paqueradas a noite toda, enquanto as mais atraentes só recebem olhares (alguns perturbadores).

Eis o que você não sabe: aquela menina linda que te tira o fôlego, que se veste bem e está perfeitamente maquiada, está fazendo isso por você.

Dá muito trabalho ser bonita. São precisos tempo, dinheiro, esforço, aprendizado, energia, e, na maior parte dos casos, uma obsessão. Ser profissionalmente linda é um trabalho full-time que, com poucas exceções, não paga salário. Mas que tipo de pessoa dedicaria tanto esforço à aparência? Quem gastaria (para citar um exemplo real) cinco horas para pôr extensões no cabelo e ainda não achá-lo comprido o bastante?

As mulheres lindas que te intimidam também estão provavelmente entre as garotas mais inseguras da festa. Algumas moram com pais que tornam a vida delas difícil, ou que desdenham da beleza da filha. Outras foram chamadas de feias durante toda a adolescência ou enfrentaram rivalidade das colegas de escola. Quase todas tiveram um namorado que as traiu. E quase todas são doces, meigas, têm boa personalidade e um senso de humor meio pateta.

Elas vão adorar conhecer um cara estável, engraçado, inteligente e equilibrado como você.

Para isso acontecer, você precisa quebrar a imagem que ela está projetando na festa (linda e poderosa) e encontrar quem ela é de verdade. Mas da mesma forma, você também precisa perder os seus preconceitos sobre mulheres bonitas – deixar de achar que elas são arrogantes, pouco amigáveis, etc. E principalmente que elas estão fora do seu alcance.

Findo este marco teórico, vamos à parte prática.

PASSO A PASSO

Zero. Vá ao lugar certo. Mulheres bonitas estão acostumadas a receberem presentes, a serem convidadas para festas exclusivas, e a nunca pagarem por bebidas. Revise seu orçamento e experimente sair nas próximas duas ou três noites para as boates mais exclusivas ou mais quentes da cidade. Note que não serão necessariamente as mais caras.

1. Vista-se para chamar a atenção. Não adianta comprar roupas de grife se ao chegar na festa todos os outros caras estarem vestidos do mesmo jeito. Use pelo menos um acessório chamativo – um chapéu, um colete, uma gravata (vale até gravata-borboleta), um relógio bacana, um tênis verde em vez de sapato, um cinto colorido, uma corrente, etc. Você não precisa parecer um bicheiro, mas ajuda se você der às pessoas algo para comentar (ex. “e essa gravata aí?”). Passe numa banca e qualquer revista masculina pode te dar boas ideias.

2. Vá com amigas. Se possível, não vá à festa sozinho – nem, pior ainda, com vários amigos homens. Leve uma ou duas amigas solteiras, peça “emprestada” a namorada do seu amigo que está viajando, ou na pior das hipóteses vá com um casal de amigos ou sua irmã ou prima. Chegar na festa com um grupo animado de garotas elegantes e sorridentes fará você começar o Jogo em vantagem.

3. Converse com os profissionais. Puxe papo com os seguranças, os caixas, a hostess, os garçons. Peça à hostess para ser apresentado ao gerente e ao promoter. O pior que pode acontecer é você receber um não. O que conversar? Pergunte sobre a história do lugar, o conceito da festa, quem são os DJs, etc. Quebre o gelo. Não pague de patrão. Aja como alguém relaxado e curioso, que está conhecendo o novo apartamento de um amigo.

4. Não aborde a menina mais bonita da festa. Eis aqui o truque fundamental. Para ficar com a mulher mais bonita da festa, você não deve paquerar de cara a mulher mais bonita da festa. Em vez disso, aborde vários grupos de pessoas. Faça amizades. Converse com os homens também. Troque um papo curto, saia da rodinha, aborde outra. Somente DEPOIS…

5. Aborde a menina mais bonita da festa. Ou melhor, o grupo dela. Mulheres bonitas quase nunca estão sozinhas. Eis um opener que já usei com sucesso e funciona com qualquer grupo:

- E aí, pessoal? Estão bem-servidos?

A partir daí, trate todo mundo como se fossem amigos que você não vê há uns dois ou três anos. Se a conversa morrer, e também com finalidade de verificar a solteirice, pergunte o seguinte:

- E então, de onde vocês se conhecem?

Use suas amigas a tiracolo a seu favor. (“Pois é, a Raquel aqui também faz Psicologia…”).

6. Zoe das perguntas chatas. Se a garota mais bonita da festa fizer perguntas chatas, divirta-se.

Ela: Você vem muito aqui?

Você: Só por causa das balinhas grátis no banheiro.

Ela: O que você faz?

Você: Sou modelo fotográfico (pausa). De bunda. Sério, sabe propaganda de cueca? Sou eu.

7. Lidere a interação. Mostre confiança e tome as rédeas. Se começaram a conversa na pista de dança, tire-a de lá (“vamos ali porque é mais quieto”). Se começaram num lugar mais silencioso, leve-a para a pista (“vamos ali porque está mais animado”). É fundamental você “isolar o alvo” – ou seja, tirá-la da rodinha e ficarem só vocês dois.

8. Tente o beijo. Você deve projetar a imagem de um cara confiante e experiente com mulheres bonitas. Um cara assim tenta o beijo rapidamente, nos primeiros minutos após isolar o alvo. Se não rolar mas ela também não for embora, tente de novo dali a pouco. Em último caso, troquem telefones. Ensinamos um truque divertido para ela se lembrar de você quando começarem a se comunicar por telefone no Caderno da Sedução.

***

Gostou deste texto? Quer aprender mais? E se existisse um curso que te ensinasse as melhores técnicas do mundo para atrair mulheres interessantes? Pois esse curso existe: o Caderno da Sedução. Foi inteiramente redigido por autores brasileiros, e amplamente testado no Brasil. E em vez de páginas e páginas de blábláblá, o curso tem orientações práticas em todos os capítulos. Como esta que você acabou de ler! Saiba mais sobre o Caderno da Sedução.