Todas as fotos by Shutterstock

Desde 2013, ajudamos homens como você a encontrar, atrair e seduzir mulheres interessantes. A matrícula mais gostosa do Brasil.

NOSSA MisSSÃO

Produzir conteúdo original, testado e aprovado no Brasil, com as melhores técnicas e dicas para ajudar homens a seduzir mulheres interessantes. Todos os nossos artigos e cursos contém exercícios práticos para os alunos e também histórias reais (com os nomes trocados) das técnicas aplicadas na prática.

POR QUE ESCOLA "DE" SEDUÇÃO?

Em qualquer boa universidade, existe uma Escola de Engenharia, uma Escola de Farmácia, uma Faculdade de Medicina, etc. Não são “da” Engenharia, “da” Farmácia”, “da” Medicina. Como estudiosos do assunto, adotamos o modelo acadêmico ao batizar nossa instituição.

All you need to know are two forms of game: game that works for you and game that doesn’t. So try a few of the suggestions here (…) and see which ones yield results. Then start your own school of seduction.
— Neil Strauss